Após fazer par com Thomas Malucelli na 10ª temporada do reality show “The Bachelor”, Marjorie Griffiths passou quase dois meses presa pela acusação de fornecer drogas e lavar dinheiro
+ Influenciadora Natsuki Abe encanta em ensaio como cosplay de natal
Marjorie Griffiths, que participou do reality show The Bachelor, passou um período de quase 60 dias na prisão por ser acusada de estar envolvida num caso criminoso de fornecimento de drogas e lavagem de dinheiro.
Ainda que seu advogado James Lang tenha argumentado que não havia evidências de que ela soubesse que lavou dinheiro ou que estava transportando quando seguiu as instruções para coletar sacolas e caixas com as substâncias.
Em paralelo, a promotora Jade Pearson disse que a investigação estava em andamento devido a várias situações, sendo a principal delas a declaração de um agente disfarçado, que foi informado pelo tribunal que recebeu 2,2 libras de cocaína diretamente de Marjorie Griffiths, em 7 de março. Mas Lang sugeriu que ela ficasse sob custódia em prisão preventiva devido à complexidade do caso.
Assim, o juiz Lonergan concedeu a possibilidade à Griffith com diversas condições rigorosas de fiança, incluindo monitoramento eletrônico, abstinência de drogas e álcool e toque de recolher estrito. Além disso, ela está proibida de possuir acesso à Internet e deve ter apenas um telefone a disposição.